O SAC -SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é o canal de comunicação mais importante que sua empresa tem com o público.
Fazemos a terceirização de call center e gestão do SAC, atendemos as demandas de todos os canais : sites como o Reclame AQUI, telefone, mídias sociais, e-mail e carta com upgrade constante, tendo a flexibilidade de inovar e adaptar rapidamente um procedimento em cada operação.
Realizamos ainda os esclarecimentos de dúvidas, solicitações de informações, recebimento, respostas e triagem de e-mail e Gestão de Logística Reversa
O SAC terceirizado traz o benefício de ser eficiente ,com qualidade, gera uma excelente oportunidade para consolidar a fidelização de um cliente.
Realizamos a pesquisa de satisfação quantitativas e qualitativas, moldamos questionários de acordo com a necessidade de informação do cliente (ex:método NPS).
O Roteiro atenta-se á: amostragem, objetivos (primários e secundários), introdução, finalização dos questionários, tabulação, prognostico de satisfação, mapas e índice de satisfação. O serviço de Pesquisa de Satisfação é aplicado por todos os canais (telefone, web e presencial) pelos nossos agentes experientes e especializados no procedimento.
O serviço de atualização cadastral é realizado de forma sucinta e prática. Entramos em contato com sua lista de prospects / Clientes, conferimos e coletamos informações necessárias, para atualização de dados cadastrais e incrementar seu banco de dados.
Televendas é muito utilizado tanto para vendas B2B como para B2C, método eficaz para oferecer produtos ou serviços.
O contato pode ser feito tanto por banco próprio da empresa ou banco de dados construído a partir de características do público alvo.
O controle, a flexibilidade, a rapidez no retorno de resultados e a produtividade são benefícios da terceirização de call center.
Executamos atendimento a campanhas publicitárias, sendo elas promocionais, institucionais ou especifica para uma atividade.
Damos suporte a campanhas publicitária, implantando com rapidez centros operacionais com agentes especializados, métricas em tempo real e mecanismos tecnológicos necessários, para que seja executado um atendimento com excelência.
RSVP: (Répondez S'il Vous Plaît – Responda, por favor)
É um serviço de confirmação de seus convidados nos mais variados tipos de eventos. Atuamos de forma ativa e receptiva, além da confirmação de presença, nossa equipe é preparada parar esclarecer dúvidas sobre o evento.
Rua Gen. Jardim, 482, Cj. 73, Vila Buarque, São Paulo, SP, 01223-010
11 3225.2500
11 3225 2500
Gestão de Relacionamento e Consultoria Comercial Aplicada
Copyright Synapsis © desenvolvido por andersonteodoro.com